Grêmio nega uso de drone para observar adversários
Atualizado em 21/11/2017 às 05:49:19

Vice-jurídico gremista Nestor Hein se manifestou sobre assunto

 

O vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, negou que o clube tenha utilizado drones para observar adversários ao longo desta temporada. A negativa ocorreu após matéria divulgada pela Espn Brasil de que um funcionário do clube havia sido flagrado em Buenos Aires drone tentando observar um treinamento do Lanús, adversário gremista na final da Libertadores. A emissora diz ainda que há cinco meses já investigava esse tipo de trabalho do Tricolor para espionar adversários.

 

“Eu quero ver provas. Alegar que alguém é funcionário do Grêmio, tem que ver se essa pessoa tem algum contrato, algo escrito com o Grêmio. Dizer que teve drones nos treinos de Flamengo e Vasco? Drones estão pelo país. Aqui não tem departamento de drones e pandorgas”, disse em tom de ironia.

 

“A Espn já havia criado um tumulto em relação ao Héber Roberto Lopes antes de um jogo com o Corinthians. A repercussão no país não foi nem perto do que foi nessa emissora. Isso prova que foi uma coisa pueril”, seguiu.

 

Grêmio e Lanús se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45min, na Arena em jogo de ida da final da Libertadores da América. A partida de volta acontece na próxima semana, no estádio La Fortaleza.

 

 

Fonte: Correio do Povo.




>> VEJA TODAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Centro Clínico JWM

Clube Cardoso Marques

Vídeos em Destaque - TV JWM
Parceiros

Publicidade
Clube nas Redes Sociais



Rua francisco J. Lopes - Nº486


Fone: (51) 3662-1044


Bairro Pitangueiras
Santo Antonio da Patrulha/RS
2006 - 2017 | JWM - Assessoria e administração Ltda.